Advertisement

Facebook

Prefeita Madalena Britto visita novo secretário de Turismo de Pernambuco

Foto: Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Turismo.

A Prefeita de Arcoverde Madalena Britto, a Secretaria de Saúde e Presidente do Comitê Gestor de Eventos – Andréia Karla e o Secretário de Turismo e Eventos Albérico Pacheco, estiveram no Recife visitando o novo secretário o novo Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Na pauta da reunião o possível apoio do Governo do Estado a versão 2019 do Carnaval Folia dos Bois que acontece no período de 02 a 05 de março, incluindo no pacote, a 13º edição do Baile Municipal de Arcoverde previsto para acontecer no dia 23 de fevereiro.

Na pauta, ainda, estavam o São João da cidade que acontece de 21 a 29 de junho e políticas públicas visando o desenvolvimento do turismo local e regional, com foco no turismo religioso, um dos nichos que mais se desenvolvem em Arcoverde  através do Santuário da Divina Misericórdia, Fundação Terra e as tradicionais festas dos (as) Padroeiros (as) das principais paróquias da cidade.

Segundo o Secretário de Turismo e Eventos , Albérico Pacheco, a prefeitura deve divulgar em breve os homenageados do Carnaval e do São João da cidade.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...