Advertisement

Facebook

Comando do 3º BPM reconhece trabalho da tropa e entrega homenagens em Arcoverde

Fotos: 3.º BPM

Nesta sexta-feira (25), ocorreu na sala do Tribunal do Júri do Fórum de Arcoverde, uma solenidade de entrega de Medalhas de Tempo de Serviço Policial Militar. Na ocasião 34 policiais militares do 3º BPM – Batalhão Martim Soares Moreno foram agraciados, sendo três com Medalhas de 30 anos, 16 com Medalhas de 20 anos e 15 com Medalhas de 10 anos.

Após o término da solenidade, representantes da SEPLAG, apresentaram os dados estatísticos do ano de 2018, onde parabenizaram a tropa pelos índices alcançados.

Em seguida, o Comandante do 3º BPM, iniciou uma Formatura Geral, onde entregou os Certificados dos Policiais que se desacataram no mês de dezembro de 2018.

Por fim, o Major Costa Júnior homenageou os três primeiros colocados no ano de 2018, que foram: primeiro lugar Cabo PM Silva Júnior, segundo lugar Soldado Josenildo e terceiro lugar Cabo Lino, todos receberam certificados de destaque e inauguraram uma placa de homenagem com o nome de todos, que será fixado no Corpo da Guarda do Batalhão.

É desta forma que os Oficiais Superiores seguem incentivando a tropa a manter a autoestima elevada e bem servir a sociedade da AIS-19.

Informações: 3.º BPM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...