Advertisement

Facebook

Arcoverde lança Calendário de Eventos 2019 na próxima quinta-feira


A Prefeitura de Arcoverde vai promover na próxima quinta-feira, dia 24 de janeiro, o lançamento oficial do Calendário de Eventos 2019. Conduzido pela prefeita Madalena Britto, em seu gabinete, o evento acontece a partir das 11h, com apresentação do secretário municipal de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco.
Nos destaques desta edição do Calendário, o público ficará por dentro dos principais eventos culturais, religiosos e sociais, que serão promovidos pela Prefeitura de Arcoverde ou ocasionados por meio de parcerias com demais setores. “Esta ação de fomento consiste especialmente em evidenciar realizações que fortalecem anualmente o crescimento econômico, cultural e turístico do nosso município, colaborando para que moradores e visitantes se programem com antecedência para vivenciar as principais tradições locais”, destacou a prefeita Madalena Britto.
Novidades como o 13° Baile Municipal de Arcoverde, a IX Caminhada do Forró, Festa da Divina Misericórdia, entre outros atrativos que constituem o Carnaval, São João e o Natal do município, serão anunciadas em detalhes para a imprensa e convidados presentes.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...