Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão da Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Auxiliar Administrativo na próxima quarta-feira


O Centro de Inclusão da Prefeitura de Arcoverde abre na próxima quarta-feira, dia 19 de dezembro, as inscrições para o Curso de Auxiliar Administrativo.
O curso terá no seu conteúdo programático: Comunicação, Organização de escritório, fundamentos da contabilidade e custos, práticas administrativos, Introdução ao sistema financeiro, gestão de conflitos, organização do trabalho em equipe, comunicação e tecnologias, protagonismo, empreendedorismo, entre outros
São oferecidas 25 vagas para pessoas a partir de 17 anos com ensino fundamental completo. As aulas acontecem as segundas e terças-feiras à noite e terão início no dia de 07 de janeiro.
Para se inscrever é necessário ter a partir de 17 anos, possuir o ensino fundamental completo e apresentar xérox de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do Número de Identificação Social – NIS.
Maiores informações através do telefone (87) 3822-4557. Centro de Inclusão está localizado na Avenida José Bonifácio, 603, no São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros. 
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...