segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Centro de Inclusão abre inscrições para o Curso “O Papel da Mediação de Conflitos nas medias socioeducativas” nesta quarta-feira



O Centro de Inclusão abre nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, as inscrições para o Curso “O Papel da Mediação de Conflitos nas medias socioeducativas”.
O curso terá no seu conteúdo programático: O que é sócio educação;  Conceitos básicos de mediação de conflitos;  Os papéis do mediador e conciliador ; Técnicas de abordagem no conflito; Etapas para a mediação de sucesso;  Avaliando os prós e contras na mediação; Roteiro de procedimento em gerenciamento de conflito, entre outros
São oferecidas 20 vagas para pessoas a partir de 18 anos com ensino médio completo. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras à noite e no período de 07 a 18 de janeiro.
Para se inscrever é necessário apresentar xérox de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do Número de Identificação Social – NIS.
Maiores informações através do telefone (87) 3822-4557. Centro de Inclusão está localizado na Avenida José Bonifácio, 603, no São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros. 

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário