terça-feira, 18 de setembro de 2018

Alvinho Patriota ressalta experiência política em debate organizado pela CDL Salgueiro

No primeiro debate da história de Salgueiro entre os candidatos a deputado estadual do município, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na noite dessa segunda-feira, 17, Alvinho Patriota (PSC) ressaltou sua experiência política acumulada ao longo de três décadas na vida pública para assegurar que é o mais preparado para representar o Sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
“A gente conhece os problemas do Sertão. Para ser candidato não é preciso apenas ser bonito, ser jovem e não ter a experiência que nós temos de cinco mandatos no poder legislativo. Para ser candidato é preciso que se conheça o Sertão de ponta a ponta e nós conhecemos e nós temos compromisso com todas as regiões. Há mais de um ano nós andamos no Pajeú, no São Francisco, no Moxotó, no Baixo São Francisco, no Sertão Central e no Araripe”, destacou.
Durante o debate, Alvinho também falou sobre o início difícil da carreira profissional em Salgueiro até conseguir passar em concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), torna-se advogado e pedir dispensa da corporação com objetivo de defender os direitos dos mais humildes na advocacia. Ainda citou a atividade política, como vereador por cinco mandatos e secretário municipal por algumas ocasiões sem envolvimento com atos de corrupção.  
O evento também contou com participação de Bruno Marreca (SD), Fábio Lisandro (PSC) e Vitor Torres (PSL). Estiveram ausentes, Creuza Pereira (PSB) e Vanbrugh Sá (PROS). Foi dedicado um bloco para a apresentação dos candidatos; dois para questionamentos da presidente da CDL Salgueiro, Regilane Barros, e diretores da instituição; um terceiro para perguntas entre os candidatos; o penúltimo para questionamentos dos veículos de imprensa e o último para as considerações finais.
Após o debate, mesmo passando das 22h30, os militantes aguardaram Alvinho Patriota com muita energia, entusiasmo e alegria no lado externo da CDL para recebê-lo com abraços e gritos de “Alvinho é moral”, ao som da buzina de Tarcísio – famoso torcedor do Carcará –  e tambores.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário