segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Otto lança "Samba Pra Burro" em vinil

Foto: Kenza Said

Em 1998 o músico e cantor Otto lançava seu primeiro disco solo, "Samba Pra Burro", pela então novíssima gravadora Trama. Com produção de "Apollo 9", o álbum foi reconhecido como um divisor de águas para a música brasileira por trazer uma forte influência da eletrônica. O primeiro single, "Bob", é uma parceria dele com Bebel Gilberto, inclusive nos vocais. "TV a Cabo", "Renault/Peugeot", "Café Preto" e "Ciranda de Maluco" são outros destaques desse disco, assim como duas faixas cantadas em francês, "Changez Tout" e "Low".

Para comemorar os 20 anos de "Samba Pra Burro", a Polysom, em parceria com a Trama, está lançando esse verdadeiro clássico em vinil. O álbum chega às lojas em outubro, com uma capa especial produzida por Otto e fotografada por Kenza Said. “Esse disco é muito especial. Minha primeira composição, primeira vez que estava sozinho em estúdio, primeiro show. E parece que ele nasceu para os dias de hoje. Parece que estava fora do tempo. E que o tempo dele é agora”, diz Otto.

Além disso, Otto fará dois shows especiais no Sesc Pinheiros dias 22 e 23 de setembro. Ele vai tocar o repertório do "Samba Pra Burro" e outros sucessos como "6 Minutos", "Saudade" e "Crua", "Cuba".

Otto será acompanhado pela banda: Junior Boca (guitarra), Bactéria (teclado), Carranca (bateria), Meno del Picchia (baixo), Malê (percussão) e Buguinha (programações eletrônicas).

Teresa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário