Advertisement

Facebook

Projota lança clipe de "Sr. Presidente"

Foto: Divulgação

O Brasil está doente! Essa é uma das frases poderosas da música Sr. Presidente lançada nesta quinta-feira, pelo rapper Projota. A música é um grande manifesto e grito de alerta ao caos da desigualdade que está o país e do cansaço que assola a todos nós brasileiros.

Confira a letra de uma música que sem dúvida alguma traz a realidade do nosso país e que deve ser aplaudida e cantada de pé.

Sr. Presidente (Projota/ Tom Leite) A gente paga pra nascer paga pra morar Paga pra perder a gente paga pra ganhar Paga pra viver paga pra sonhar A gente paga pra morrer e o filho paga pra enterrar Vontade a gente tem mas não tem onde trabalhar Justiça a gente tem mas só pra quem pode pagar Coragem a gente tem mas não tem forças pra lutar Então a gente sai de casa sem saber se vai voltar E aí vem vocês pegar o que é nosso direito Crime não é mais crime quando é um crime bem feito Viver dessa maneira é algo que eu não aceito Enquanto isso o povo chora sem ter onde morar Mas existe uma chama acesa dentro do peito Porque já não dá mais pra se viver desse jeito Quando o povo explodir vai ser só causa e efeito Efeito que abastece meu pulmão e me dá forças pra cantar Sr. Presidente, esse país tá doente Nosso povo já não aguenta mais Sr. Presidente, como você se sente Ao ver a fila dos nossos hospitais? Sr. Presidente, até queria que a gente Se entendesse mas não sei como faz Porque essa noite se foi mais um menino ali na rua de trás Esse é o meu país tão lindo que não tem furacão De um povo que ainda segue órfão do seu pai da nação De uma pátria mãe solteira da sua população Onde o salário vale menos do que o preço do pão Dorme um menino de rua descansando seus pés Viajando pra lua num papelote de 10 Oh pátria amada e mal amada por filhos infiéis Digas quem te comandas que eu te digo quem és E aí vem vocês pegar o que é nosso direito Crime não é mais crime quando é um crime bem feito Viver dessa maneira é algo que eu não aceito Enquanto isso o povo chora sem ter onde morar Mas existe uma chama acesa dentro do peito Porque já não dá mais pra se viver desse jeito Quando o povo explodir vai ser só causa e efeito Efeito que abastece meu pulmão e me dá forças pra cantar Sr. Presidente, esse país tá doente Nosso povo já não aguenta mais Sr. Presidente, como você se sente Ao ver a fila dos nossos hospitais? Sr. Presidente, até queria que a gente Se entendesse mas não sei como faz Porque essa noite se foi mais um menino ali na rua de trás.




Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...