Advertisement

Facebook

Fael é destaque na Jornada da Juventude em Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira
A Fael foi destaque nesta sexta-feira, na Jornada de Juventude realizada em Arcoverde pela Gerência Regional de Educação do Sertão do Moxotó. O evento aconteceu no Esporte Clube de Arcoverde e contou com a participação de mais de 10 mil estudantes.
Passando pelo estande da universidade, estudantes, pais, professores, autoridades locais e lideranças políticas e comunitárias puderam conhecer de perto a qualidade de ensino oferecido pela Fael que é pioneira em Ensino a Distância no Brasil, com certificação internacional. 
Entre os cursos de graduação a faculdade oferece formação em Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de hospitais e Unidades de Saúde, Gestão de Marketing, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Matemática, História e Gestão de Tecnologia da Informação. São 30 opções de cursos de graduação, entre bacharelado, licenciatura e tecnólogo.
Os cursos tem duração de 02 a 04 anos e as matrículas para o vestibular podem ser feitas no site https://fael.edu.br/ e estão com valor promocional de R$ 49,00.
A Fael Arcoverde está localizada na Rua Padre José de Anchieta, n.º 276 - São Cristóvão. informações através dos telefones (87) 3822-6970 ou WhatsApp 9.8811-6101.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...