Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde e Comupe definem sistema de licitação para Saúde

Foto: Divulgação
Integrando desde abril deste ano o Consórcio dos Municípios Pernambucanos – Comupe, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, definiu em reunião realizada na última terça-feira, 21 de agosto, sistema colaborador para processos licitatórios na aquisição de determinados medicamentos e materiais pensos necessários à rede de saúde. A reunião contou com a participação de representantes da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, responsável pelo consórcio.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Andreia Karla, com a aderência ao Comupe, o município passa a ter seus indicadores analisados previamente, para o processo de compras necessárias às unidades de saúde de Arcoverde. “Fazendo parte do consórcio, podemos adquirir alguns medicamentos e materiais pensos que o Comupe possui licitação, na qual tanto volumes, quanto preços de mercadorias saem mais em conta para o município”, avaliou a secretária.
Entre outras cidades do Estado integrantes de sistemas de licitação oferecidos pelo Comupe, estão: Afogados da Ingazeira, Bezerros, Buenos Aires, Cumaru, Iguaracy, João Alfredo, Lagoa Grande, Moreno, Parnamirim, Pesqueira, São Bento do Una e Serra Talhada.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...