Advertisement

Facebook

Aesa sedia o 1° Fórum Comunitário Selo Unicef

O auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa recebe, nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, o 1° Fórum Comunitário Selo Unicef – edição 2017-2020. A atividade das 8h às 14h, sendo aberta ao público, com o objetivo de dialogar e construir de maneira conjunta, tópicos como análise das condições de vida infância e adolescência, planejamento de ações e monitoramento dos resultados obtidos no município.
Promovido em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes da Prefeitura de Arcoverde, o fórum possui como intuito ouvir e envolver a comunidade para a elaboração do Plano de Ação do município. Desta forma, estará garantindo que as políticas públicas voltadas à crianças e adolescentes sejam desenvolvidas com qualidade e reflitam os anseios dos cidadãos.
A realização do 1° Fórum Comunitário Selo Unicef inclui durante a programação, uma atividade ampliada no período da manhã, com quatro horas de duração. Já no turno da tarde, acontece e uma reunião de sistematização das questões levantadas para a construção do Plano de Ação.
Serviço:
1° Fórum Comunitário Selo Unicef – edição 2017-2020
Quando: quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018
Horário: das 8h às 14h
Local: Auditório da Aesa (Av. Gumercindo Cavalcante, n° 420, São Cristóvão – Arcoverde)
Evento aberto ao público

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...