Advertisement

Facebook

Madalena Britto inaugura novo Centro Administrativo de Saúde e Ouvidoria Municipal nesta sexta-feira

Foto: Robson Lima
A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, inaugura nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o Centro Administrativo Antônio Olímpio Santos. Na solenidade, que é aberta ao público e acontece a partir das 10h, a prefeita Madalena Britto e a secretária municipal de Saúde, Andreia Karla, estarão anunciando entre outras novidades, a implantação da Ouvidoria Municipal de Saúde e promovendo o lançamento do site institucional da referida repartição pública.
Na nova sede, que desde o ano passado funciona na Av. Cel. Antônio Japiassu, nº 777, no centro da cidade, em prédio cedido pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, a Secretaria Municipal de Saúde também passa a abrigar um complexo administrativo constituído por diversos serviços públicos do segmento. “Esta iniciativa vai de encontro à contenção de gastos que estamos promovendo em nossa gestão, possibilitando que aluguéis de imóveis sejam evitados e buscando sempre oferecer serviços essenciais de qualidade para a população”, adiantou a prefeita Madalena Britto.
Já a criação de uma Ouvidoria Municipal de Saúde, que de forma pioneira na gestão de Arcoverde passa a incorporar as atribuições da Secretaria de Saúde, composta por uma equipe técnica, tem por base garantir que reclamações, denúncias e sugestões sejam demandas no cotidiano dos cidadãos nas diversas utilidades oferecidas pela pasta. “Temos por intuito atender melhor a população e diagnosticar alguns problemas que em muitos casos a gestão não consegue identificar”, frisou a secretária municipal de Saúde, Andreia Karla, sobre a criação do novo setor de atendimento ao público.
Serviço:
Inauguração do 
Centro Administrativo Antônio Olímpio Santos, Ouvidoria Municipal de Saúde e lançamento do site da Secretaria de Saúde de Arcoverde
Quando: sexta-feira, 31 de agosto
Horário: às 10h
Local: Av. Cel. Antônio Japiassu, nº 777, Centro (antigo DNOCS)
Evento aberto ao público
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...