sexta-feira, 20 de julho de 2018

Espetáculo “Um minuto pra dizer que te amo” é encenado em Garanhuns


Neste sábado (21), a partir das 19h, no Teatro Luiz Solto Dourado, Garanhuns recebe a peça “Um minuto pra dizer que te amo”. O espetáculo é parte da programação montada pelo Sesc Garanhuns para a 28ª edição do Festival de Inverno da cidade. A entrada é gratuita.

A montagem, que conquistou seis troféus no Prêmio Apacepe de Teatro e Dança, tem direção assinada pelo gerente do Sesc Piedade, Rudimar Constâncio, e é uma produção do Matraca Grupo de Teatro, grupo da Unidade. A encenação possui 12 cenas que abordam de forma poética e contemporânea o Mal de Alzheimer. O texto aborda um senhor com seu filho e uma mulher e sua cuidadora, separados pela doença. A classificação indicativa é 12 anos.

O elenco é composto pelos atores Carlos Lira, Célia Regina, Vanise Souza, Douglas Duan, Lucas Ferr e Marinho Falcão. “A montagem pretende trazer a reflexão sobre a memória e o Mal de Alzheimer, além de falar sobre os sentimentos comuns a quem possui ou não a doença”, explica o diretor Rudimar Constâncio.

O Teatro Luiz Solto Dourado fica no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Avenida Afonso Pena, s/n, no bairro Santo Antônio.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Espetáculo “Um minuto pra dizer que te amo” 
Data: 21 de julho
Local: Teatro Luiz Solto Dourado - Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti - Avenida Afonso Pena, s/n, no bairro Santo Antônio.
Informações: (87) 3761-2658

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário