quinta-feira, 28 de junho de 2018

Wagner Carvalho, Alceu Valença e Mano Valter fizeram a alegria do público no São João de Arcoverde


Milhares de pessoas lotaram a Praça da Bandeira na noite de ontem, para assistir de perto as apresentações de Wagner Carvalho, Alceu Valença e Mano Valter. O cantor Wagner Carvalho abriu as apresentações da noite cantando sucessos autorais e forró, xote e baião de nomes como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Nos bastidores Wagner falava da alegria de tocar em casa " a gente viaja o estado todo tocando mais não há alegria que se compare aquela de tocar em casa, no terreiro da gente. Arcoverde é meu porto seguro" O cantor que possui mais 11 anos de carreira, e é chamado de poeta do portal do sertão.


O cantor e compositor Alceu Valença, um dos monstros da música popular brasileira, incendiou o público com um repertório cantado em alto e bom tom pelo público que lotou a Praça da Bandeira. Alceu trouxe a Arcoverde, um repertório com xotes, cocos, emboladas e forró , consagradas na sua carreira como " La Belle de Jour", " Morena Tropicana", " Girassol", " Táxi Lunar" e músicas como " Forró de Olinda", " Xote delicado" e " Flor de Tangerina". Clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro também tiveram presença marcante , colocando todo mundo pra dançar. 

O artista que nasceu em São Bento do Una , ainda defendeu de forma veemente o São João tradicional e as raízes que o geraram, falando que as prefeituras tem contratado muita porcaria e posto em um local que não é deles.

Quem encerrou a noite foi o cantor Mano Walter.

Hoje se apresentam Valdinho Paes e Marília Mendonça.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário