Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde convoca reunião com os comerciantes temporários do São João


Os vendedores temporários cadastrados para trabalhar no São João de Arcoverde estão sendo convocados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, para participar de uma reunião nesta terça-feira, dia 12, às 9h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que fica na Rua Prudente de Morais, 129 - Centro. Na ocasião serão estabelecidos os critérios de organização na comercialização nos polos juninos.
“Esta reunião é importante para alinharmos detalhes sobre o funcionamento das barracas temporárias e demais estabelecimentos que irão trabalhar em caráter especial durante os dias de festa, que vai de 22 a 30 de junho”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Jussara Pereira.
Também foram convidados representantes das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Celpe, Vigilância Sanitária, Arcotrans e Conselho Tutelar. Cada entidade vai explicar como vai funcionar. Vão ser abordadas as questões da segurança em geral, nas barracas de fogos de artifício e utilização de botijões de gás; funcionamento do trânsito; fiscalização da higiene na manipulação dos alimentos; proibição do trabalho infantil e da venda de bebidas alcoólicas para os menores, entre outros.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...