Advertisement

Facebook

Família e amigos de Laila Omena protestam contra decisão judicial em Arc...


Amigos e familiares da jovem Laila Omena que faleceu no último dia 13 de maio, após complicações no parto ao dar a luz ao seu filho Théo; foram as ruas de Arcoverde na manhã deste sábado, 09 de junho, protestar devido a decisão judicial de entregar o recém-nascido ao pai biológico.

A criança estava sob a guarda da avó materna Gerluce Claudino Omena que teve que entregar o neto a polícia e ao conselho tutelar na noite de sexta-feira. A família de Laila alega que o pai biológico de Théo rejeitou o filho desde o instante que foi comunicado da sua existência e que havia dito que só o registraria após teste de DNA. A avó da criança e os amigos pedem que o menino seja devolvido ao lar da família Omena.

O outro lado - Em contato com os advogados do pai biológico de Théo, fomos informados que ele estava tentando há quase um mês uma forma amigável entrar em consenso com a família Omena já que desde o dia do velório de Laila foi impedido de ver o filho. Ainda segundo os advogados do pai biológico, eles tentaram de todas as formas evitar que as coisas chegassem a esse ponto, inclusive na audiência de conciliação, mas que isso não foi possível. A criança está até agora sem registro por que só o pai pode registrá-lo.

A vó materna Gerluce, nega que tal proibição tenha ocorrido e citou ao blog que o pai esteve na sua casa e levou o menino para conhecer sua família. 

Esperamos sinceramente que para o bem de Théo , as famílias cheguem a um consenso para o bem da criança. Confiram a baixo a nossa cobertura completa do protesto deste sábado.



Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...