Advertisement

Facebook

Divulgadas as propostas classificadas para o Festival de Inverno de Garanhuns na análise de mérito artístico-cultural

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe, divulgaram nesta terça-feira, 05 de maio, o resultado final do Edital Nacional do Festival de Inverno de Garanhuns -FIG, que traz as propostas classificadas na análise de mérito artístico-cultural.
As comissões de análise foram compostas por representantes da Secult e da Fundarpe e ainda por profissionais dos segmentos selecionados por meio de convocatória específica. De acordo com o edital, a análise é soberana, não cabendo veto ou recurso ao resultado. Os membros das comissões avaliaram critérios como qualidade artística/cultural; relevância e originalidade da proposta; currículos artísticos e históricos das atividades.
Ainda de acordo com edital, as propostas classificadas nesta análise não têm necessariamente sua participação assegurada na programação do 28º FIG. Além disso, os valores das atividades poderão ser revisados ou readequados, de comum acordo entre o proponente e a equipe de contratação da Fundarpe.
As propostas estão organizadas em ordem decrescente, considerando os critérios de avaliação, tendo sido classificadas aquelas que atingiram a pontuação mínima de 20 pontos.
A Secult-PE e a Fundarpe se reservam no direito de convidar até 20% de artistas, grupos e profissionais de quaisquer estados da federação para compor a programação do 28º FIG.
Confira AQUI o resultado da Análise de Mérito Artístico Cultural.
SOBRE CONTRATAÇÕES
Nas contratações, é obrigatório que as pessoas jurídicas e as pessoas físicas estejam regularizadas no  do Governo de Pernambuco Cadastro de Fornecedores (Cadfor), e também cadastradas no  Sistema PE Integrado.
Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...