Advertisement

Facebook

Irah Caldeira - Flor do Dia (Clipe Oficial)

Foto: Divulgação

Às véspera do dia dos namorados, a cantora Irah Caldeira lançou nesta semana o videoclipe da música “Flor do dia”, tema do CD mais recente da artista. Para Irah Caldeira a música tem o poder de educar e foi por esse motivo que a artista juntamente com a equipe, decidiu mostrar cenas de casais homoafetivos. “A canção fala de um dissabor, mas a minha interpretação é que a vida segue com amor. Ao meu ver, os amores estão sendo vivenciados de todas as formas”, pontua a artista.
A cantora está emocionada com o feedback e empatia dos seguidores nas redes sociais. Foram inúmeros comentários positivos de forma pública e privada que recebeu. Um dos seguidores escreveu: “Mulher, que clipe é esse? Um clipe político, inclusivo, socialmente correto. Obrigado pela vitrine, pela visibilidade que nos deste. Obrigado por reconhecer que nós existimos”, conta a artista. Para descrever o estado de gratidão em relação ao clipe, a cantora foi breve: “Se parasse aqui, já valeu!”.

O videoclipe idealizado pela Globo Nordeste para compor a grade do “Som do São João”, uma programação musical exibida durante os intervalos da emissora no período junino, mas está disponível na página oficial da cantora no Youtube na íntegra.    “Agradeço aGlobo Nordeste pela viabilização e divulgação. E ainda, por ser uma emissora parceira da artista e grande incentivadora da cultura de Pernambuco”, conta Irah.
A canção de Raphael Moura e Gustavo Ênio conta a história de uma desilusão amorosa e da busca pela libertação do relacionamento frustrado. O clipe foi roteirizado por Izabel Carvalho, tendo direção de imagens por José Godoy, sócio-diretor da ZRG Produções e a direção musical foi assinada pelo sanfoneiro Luizinho de Serra.
Confira o clipe:



Confira a letra da música

Flor do Dia
Compositores: Raphael Moura e Gustavo Ênio

Eu fico com saudade do teu cheiro
Lembro, me arrepio inteiro
O peito dá um nó

Eu lembro do teu beijo doce
Do tempo que tu já fosse um dia o meu xodó
Eu choro e sinto falta do agrado
Sem você do lado
Sendo minha flor do dia
E hoje eu me sinto sozinho
Sem saber mais o caminho
Pra ter tua companhia

E agora eu fico pelo mundo
Sem ter paz nem um segundo
Vendo o tempo passar
Aí me bate o desespero
Grito para o mundo inteiro que ainda vou te amar
Depois de tudo, tudo vida que já fosse a minha vida, foi minha paixão
Eu morro, morro procurando
Mas eu morro me curando da decepção

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...