segunda-feira, 14 de maio de 2018

Madalena anuncia a nova secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, nomeou nesta segunda-feira (14) a nova secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti. Entusiasmada para o novo trabalho, Zulmira avisa que sua prioridade vai ser atender a população de Arcoverde cada vez mais e melhor, com respeito e dignidade, que é a política da própria prefeita Madalena.
Funcionária pública estadual formada em Matemática com Especialização em Educação Especial, Zulmira Maria de Lima Cavalcanti, tem um extenso currículo com experiência na Gerência Regional de Educação – GRE (foi técnica, gestora da Divisão de Ensino, gestora da Escola Polivalente, coordenadora Pedagógica e professora do Erema). Além disso, foi diretora da Fundac (na época se chamava Centro de Internação Provisória – Cenip) e coordenou o Programa Pernambuco no Batente. Ultimamente, trabalhava como secretária Executiva da Secretaria de Educação de Arcoverde.
“Ao me convidar para assumir esta pasta, a prefeita Madalena mostrou que tem uma grande confiança em mim. Ela acredita no meu trabalho e me disse textualmente, que meu nome foi uma escolha pessoal e não uma indicação. Isso me deixou muito feliz e tranquila”, disse a nova secretária.
De acordo com Zulmira “estamos numa época extremamente difícil, onde os desafios se tornam maiores diante de toda uma conjuntura nacional. Porém precisamos trabalhar como a prefeita Madalena nos diz, fazendo mais com menos. E só podemos fazer isso, com uma equipe alinhada, consciente do seu trabalho e do seu papel de tamanha responsabilidade para com a população de Arcoverde”. Ela pretende fazer parcerias com outras secretarias municipais e desenvolver ações com várias instituições públicas e privadas.
ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário