Advertisement

Facebook

GZNET é premiada com o Troféu Ìmpar

Com 15 anos de atividades no mercado como provedor de Internet, a empresa GZ Net teve essa trajetória coroada na noite da última sexta-feira (18).

Comandada por Kinho e a irmã Anny Arcoverde, a GZ Net foi agraciada com o Troféu Ímpar do colunista Adílson Mendes.

 O evento que aconteceu nos salões da casa de recepção Mãos das Artes premiou os melhores do seu ramo nas mais diversas categorias. 

A GZ Net tem hoje 43 funcionários  no setor administrativo e técnico. São mais de 5 mil clientes - entre pessoas físicas e empresas, levando Internet (via fibra ótica ou cabo) a residências e estabelecimentos da cidade de Arcoverde.

Ouriundos de Ibimirim, Kinho e Anny herdaram dos pais - Seu Reinaldo e Dona Antônia - o gosto pelo empreendimento, pela força do trabalho e pelo respeito com a clientela.

“Depois de sedimentarmos nossa atuação no mercado, o segundo semestre promete ser de muitas novidades - em breve teremos a estreia da TV GZ Net focando inicialmente na cobertura on-line do São João de Arcoverde quando nas noites de festa disponibilizaremos wi-fi em cinco pólos ofertando 50 mega em cada um deles o que vai facilitar o trabalho dos profissionais da imprensa”, ressalta Anny.

Nós do Blog Falando Francamente que utilizamos desse serviço indicamos a empresa e a internet que ela fornece. Parabéns a GZNET.

André Santos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...