Advertisement

Facebook

Emicida lança clipe da inédita "Todos os Olhos em Nóiz" com participação de Karol Conka e libera áudio completo do DVD "10 Anos de Triunfo"

Foto: José de Holanda

Gravado dia 20 de novembro, na Áudio, em São Paulo, o DVD do Emicida, "10 Anos de Triunfo", traz várias músicas de sua carreira e uma inédita, "Todos os Olhos em Nóiz". A letra, que aborda a temática do racismo, conta também com a participação da MC Karol Conka.

O próprio Emicida conta o que inspirou a composição: "Quando você tem a pele escura, não importa onde você vá, todos os olhos estão sobre você, às vezes te desacreditando, às vezes esperando que você faça algo errado. Nunca passamos batido, principalmente em lugares bacanas, frequentados por gente rica. Ali isso se intensifica, se multiplica por mil. E o que fazemos? É tipo aquele funk da Valeska Popozuda, ‘Late que Eu tô Passando’. Pensamos: olha mesmo! Isso não me assusta porque desde quando eu não era nada vocês já faziam isso, então já que vocês não vão tirar os olhos de nóiz, eu vou brilhar pra cegar, bater de frente mesmo e estar em todos os lugares bons que julgam não ser pra alguém como eu".

Além do clipe, Emicida libera nessa sexta-feira, 20 de abril, o áudio completo de “10 Anos de Triunfo” (Laboratório Fantasma/Sony Music) que será lançado em todas as plataformas digitais.  A versão online do DVD homônimo antecipa todas as 27 faixas que estarão no vídeo, esquentando o esperado lançamento, programado para maio, com distribuição da Sony Music. Ao lançar a versão em áudio, Emicida amplia o alcance dessa gravação histórica, que celebra os 10 anos do lançamento do single "Triunfo", tido por muitos como um divisor de águas dentro da história do rap brasileiro. A turnê começa em São Paulo dias 20, 21 e 22 de abril, no Sesc Pinheiros, com ingressos já esgotados.



Marcus César

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...