Advertisement

Facebook

Cordel do Fogo Encantado - Liberdade (Clipe Oficial)

Foto: Tiago Calazans

Às vésperas de iniciar a turnê do disco Viagem ao Coração do Sol, o grupo Cordel do Fogo Encantado lança mais um conteúdo para a música Liberdade, A Filha do Vento. Desta vez, trata-se do clipe plano, após a faixa já ter lyric video e também um vídeo em 360º, lançado na última sexta, dia 13.

Dirigido por Lirinha e Clayton Barros, integrantes da banda, e também por Eduardo Pereira e Felipe Falcão, o clipe foi filmado em Recife-PE, onde também foi filmado a versão 360º. Tiveram gravações também no Sítio Alcobaça, que fica na cidade de Buíque-PE e no Vale do Catimbau, em Arcoverde-PE, terra natal do grupo. Inclusive, a locação no sertão pernambucano resgatou raízes da banda, uma vez que faz parte das origens do Cordel.

Sobre estar co-dirigindo o clipe, Clayton diz: "Participar do clipe, também como diretor, foi um trabalho incrível pra mim, pois, depois da música, a fotografia e o vídeo são minhas paixões artísticas. Me dedico à criação de imagem desde 2000, passando pela fotografia analógica, até a digital. Além disso, fazer uma direção coletiva foi muito rico, pois discutimos sobre várias ideias até chegarmos nesse resultado".

A música evoca Liberdade, a filha do vento representada no vídeo por uma figura de luz . A luminária faz alusão ao sol e estará na cenografia dos shows, que tem a estreia amanhã, dia 21, na Concha Acústica, em Salvador-BA.


Shows


Além da estreia em Salvador-BA, na Concha Acústica, os outros shows agendados são: 28 de abril no Rio de Janeiro-RJ, no Circo Voador, 12 de maio em Recife-PE no Clube Português, 19 de maio em Belo Horizonte-MG, no Music Hall, 09 de junho no João Rock, em Ribeirão Preto-SP, 29 de junho no MECAInhotim, em Brumadinho-MG e 11 de agosto em Fortaleza-CE, no Dragão do Mar.



Thais Pimenta

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...