Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde realiza Operação Semana Santa




A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Arcoverde está realizando a Operação Semana Santa, que consiste na realização de serviços de capinação, varrição de vias, pintura de meio fio, tapa buracos, melhoria da iluminação pública e terraplenagem. A Operação está concentrada nas ruas de acesso ao Cruzeiro Novo e nas vias por onde percorre a Procissão da Sexta-feira Santa.

“Nesta quarta-feira (28) começa a terraplenagem no trecho de acesso ao Cruzeiro Novo. Também será realizada a capinação de toda a beira canal, a área em torno da Estação da Cultura, Pátio da Feira de São Cristóvão, Viaduto e o trecho entre o Esporte Clube e a entrada da estrada de Ipojuca”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Freed Gomes.
A prefeita Madalena Britto explica que “o objetivo, com essa atenção especial, é possibilitar aos milhares de fiéis mais acessos para que possam participar das procissões promovidas pela Igreja Católica. Dessa forma, haverá mais segurança para que possam participar desse momento em que se celebra o tríduo pascal”.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...