Advertisement

Facebook

LBV participa de Páscoa Solidária promovida pelo Grupo Pão de Açúcar Como fazer uma páscoa mais feliz?

Foto: Bruna Gonçalves
Neste sábado (dia 24),  a Legião da Boa Vontade reunirá mais de 800 voluntários em mais uma ação de solidariedade, promovida pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA) em todo o Brasil. A LBV participará da campanha Páscoa Solidária, que tem como objetivo sensibilizar os clientes e colaboradores do GPA a doarem ovos de páscoa e chocolates para presentear crianças e famílias atendidas pela Instituição.
 
A iniciativa ocorrerá das 8h às 20 horas. Nesta data, as lojas do Pão de Açúcar (Piedade e Rosa e Silva)Extra Hipermercados (Benfica e Boa Viagem) e Extra Supermercados (Boa Vista, Espinheiro e Olinda) receberão os voluntários da LBV. Em todo o país, a ação solidária está distribuída em centenas de lojas do GPA para arrecadação de ovos de páscoa e chocolates.
 
Participe e doe!
Colabore com a Páscoa Solidária e ajude a fazer milhares de crianças e famílias mais felizes!
 

Para outras informações sobre o trabalho da LBV, acesse www.lbv.org ou ligue 0800 055 50 99. Curta e compartilhe as ações da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Camila Mota de Castro

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...