Prefeitura de Arcoverde lançará aulas gratuitas de música no Residencial Maria de Fátima Freire

Foto: Israel Leão 

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Assistência Social, lança nesta  quarta-feira, dia 24 de janeiro, aulas gratuitas de iniciação musical para crianças e adolescentes do Residencial Maria de Fátima Freire. A solenidade acontece a partir das 16h, no Centro Comunitário da comunidade, e estará apresentando um pouco das opções que envolvem bateria, teclado, violão, violino, saxofone, trompete e canto.

As atividades serão promovidas pela Associação de Músicos de Sopro de Arcoverde – AMUSA e o Projeto Músicos do Futuro, aprovado no Edital do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - Comdica, que apoiará a iniciativa durante quatro meses. “As aulas são direcionadas exclusivamente para a faixa etária dos 10 aos 18 anos incompletos e vão acontecer duas vezes por semana, em dias a definir com o participante. Serão duas turmas no turno da manhã e mais duas a tarde, com horários também a definir, contemplando o total de 120 participantes, distribuídos em quatro turmas inicialmente”, explicou a secretária de Assistência Social de Arcoverde, Regina Manzi.

As inscrições para a seleção já estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Boa Esperança, localizado na Rua Carmelita Mércia Bezerra de Carvalho, n° 126.  

Serviço:
Lançamento de aulas gratuitas do Projeto Músicos do Futuro no Residencial Maria de Fátima Freire
Quando: quarta-feira, 24 de janeiro
Horário: às 16h
Local: Centro Comunitário do residencial
Evento direcionado para crianças e adolescentes da comunidade  

ASCOM/PMA


Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.