Advertisement

Facebook

Parceria com Governo do Estado capacita 25 pessoas em Design de Mechas em Arcoverde


A Prefeita Madalena Britto, abriu oficialmente na noite desta segunda-feira, 22 de janeiro, a aula do Curso de Designe de Mechas. O curso é oferecido através do  Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (Ideia), desenvolvido pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC.


O curso na  área de cuidados com a beleza, acontece na carreta do Senac localizada na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde- AESA. A carreta oferece tudo o que há de mais moderno no mercado da beleza e terá como facilitadora Luciana Andriola.

A Prefeita Madalena Britto, destacou a importância de receber um curso de aperfeiçoamento na área de beleza em parceria com o governo de Pernambuco. " Para nós é uma grande alegria receber em Arcoverde um curso desse porte e com tamanha estrutura. Sabemos das exigências que um profissional precisa para se manter atual no mercado de trabalho e esse curso está beneficiando 25 pessoas que serão profissionais melhores e poderão incrementar a sua renda familiar. E o Senac é uma instituição de peso com a qual temos muito alegria de trabalhar". 

A abertura do curso contou com as presenças das Secretárias de Assistência Social, Regina Manzi, da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Jussara Pereira, a Gerente Regional do Agreste, Silvia Suzarte, a Coordenadora Pedagógica Gislanie Herculano e o Coordenador da Agência do Trabalho de Arcoverde, Márcio José Tenório.




Os alunos do curso sairão capacitados a trabalhar com reflexo, mecha plaquetada, luzes, reflexo de touca, coloração e reconstrução de pigmentos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...