Advertisement

Facebook

Quinteto Violado se apresenta neste sábado (23) na Magia do Natal de Garanhuns


O penúltimo fim de semana da Magia do Natal de Garanhuns promete trazer uma programação com diversas atrações na sexta-feira (22) e no sábado (23). O Palco Prefeitura conta com apresentações durante as duas noites. Na Praça Souto Filho, o Polo Infantil tem sua edição final no sábado, a partir das 16h30min. O Desfile do Papai Noel também faz uma de suas últimas apresentações, às 18h do mesmo dia, na Avenida Santo Antônio.

O Auto de Natal da Escola Elisa Coelho, da Trupe Professor Hildeberto Martins-Trhimar, será o primeiro espetáculo da noite da sexta-feira (22), no Palco Prefeitura. O momento inicia às 19h, em frente ao Palácio Celso Galvão. A Banda de Fanfarra Águia Dourada, da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Frei Caetano de Messina, do município de Bom Conselho,  também se apresenta, seguida da Gold Hits Orquestra. Quem encerra a noite é a banda O Disco, que fará um show repleto de covers do grupo Roupa Nova.

No sábado, a Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa, vai se encher de encanto na última edição do Polo Infantil. A partir das 16h30min, o espetáculo “O verdadeiro sentido do Natal”, organizado pela Biblioteca Indústria do Conhecimento, do Sesi, e as “Histórias da Caixola” se apresentam no local. O Palco Prefeitura tem início às 19h, após o Desfile do Papai Noel, com as apresentações do Pastoril da Escola Jean Piaget e da cantora garanhuense, Amanda Back. A última atração será o Quinteto Violado, grupo nacionalmente conhecido, criado em 1970, no Recife.  No domingo (24), não haverá programação.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br
APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Daniela Batista

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...