Advertisement

Facebook

Garanhuns sedia Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos

A 14ª Edição do Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos será realizada em Garanhuns, no próximo domingo (29). O torneio é uma iniciativa da Federação Interestilos Pernambucana de Karatê.

A expectativa dos organizadores é que a competição reúna atletas de várias cidades pernambucanas. “Serão 52 categorias em disputa, sendo nas modalidades masculino e feminino, incluindo uma categoria especial para os deficientes e as idades variam entre 3 anos, que é a categoria fraldinha e 60 anos, o Máster”, registra o carateca Eguinaldo Sylvestre, organizador da Competição.

A 14ª Edição do Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos acontecerá no Ginásio do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA), a partir das 9h. A entrada é gratuita. O evento conta com a parceria da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, além do apoio do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA) e do Governo Municipal de Garanhuns, por meio das Secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...