Advertisement

Facebook

Emicida anuncia primeiros convidados da gravação de DVD

Foto: Daryan Dornelles
Um dos maiores nomes do hip hop nacional na atualidade, Emicida grava dia 20 de novembro na Áudio seu primeiro DVD oficial, em show que promete ser histórico e vai celebrar toda a sua trajetória, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz. 

A apresentação será uma grande celebração com Emicida apresentando músicas inéditas e passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, "Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.

Emicida também receberá convidados especiais. Os primeiros anunciados foram Vanessa da Mata, Guimê, Rashid e Rael. Até o dia do show, outros nomes serão confirmados. “Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva”, diz ele.

O fato de o show acontecer no Dia da Consciência Negra deixa a noite ainda mais emblemática. “Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco (risos)”, comenta Emicida.

A direção musical é de Dudu Marote e a direção do DVD de Fred Ouro Preto, parceiro antigo. Emicida será acompanhado pela banda: DJ Nyack (Toca discos), Carlos Café (Percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (Percussão), Monica Agena (Guitarra / Violão / Cavaco), Ed Trombone (Trombone), Fernando Bastos (Sax / Flauta), Robinho Silva (Trompete), Jamah (Backing vocal) e Nanny Soul (Backing vocal).

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...