Advertisement

Facebook

Giro pelos polos do FIG


O Festival de Inverno de Garanhuns reuniu milhares de turistas nos últimas dias. Em diversos polos de animação, o público pôde conferir entre outras coisas o Circo. Localizado no Parque Euclides Dourado, o espaço recebeu famílias inteiras para conferir de perto a magia do picadeiro. Segundo a produtora executiva da Fundarpe, Carminha Lins, cerca 7 mil pessoas já passaram pelo local, sendo 60% do público formado por crianças.



O Som da Rural recebeu na tarde de ontem o espetáculo O Auto da Compadecida recontado com elementos do cavalo marinho pelo Theatro Experimental de Arte de Caruaru. O espaço também recebeu durante todo o festival apresentações musicais.

O cantor, compositor e poeta, Alexandre Revoredo abriu ao Palco Pop, na tarde de ​ontem e cantou músicas autorais recebendo amigos. O cantor ainda avisou que está editando um disco que deve ser lançado em breve com produção de Juliano Holanda.Além de Alexandre, se apresentaram no Palco Pop Marsa, Tibério Azul e Mariana Aydar. Mais tarde, o Palco Pop abriu espaço para o Palco do Forró que recebeu a Banda Forró Pesado, também de Garanhuns, e que não deixou ninguém ficar parado. A banda tocou músicas que passaram pelo autêntico forró até os sucessos do momento, animando o público presente.

Já no Armazém de Arte e Negócios do Sebrae, o público conferiu artesanato de diversos locais do estado. E peças de artistas da cidade como estas da imagem em madeira feitas pelo artesão Mayrton Siqueira

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...