Advertisement

Facebook

Festival de Inverno de Garanhuns se despede com rock, frevo e soul


E depois de dias inteiros de uma programação vasta e diversificada onde os novos convivem com os mestres , o Festival de Inverno de Garanhuns se despediu de mais uma edição. Na noite deste sábado de muito frio e chuva , a cantora Andrea Amorim abriu os shows no Palco Mestre Dominguinhos. A garanhuense trouxe ao palco um show que foi do rock a bossa.

A segunda atração da noite foi o cantor Jr. Black que apresentou o seu mais novo trabalho “Vende-se”, com a produção de Juliano Holanda e Yuri Queiroga. O álbum confessional, faz narrativas urbanas, com letras calcadas em paisagens quase cinematográficas que foram se moldando às experiências de seus habitantes.O show contou com a participação de Mery Lemos.


Spok Frevo e Orquestra subiu ao palco e incendiou o público contando a história do frevo através do tempos. Uma leitura musical do livro do jornalista José Teles.


O cantor, compositor e músico carioca José Ricardo que em 2018, completa 20 anos de carreira fonográfica subiu ao palco para apresentar seu baile soul. A chamada música preta brasileira que ele é dos criadores. 


Zé Ricardo colocou todo para dançar e recebeu no palco participações dos pernambucanos Almério e Edilza Aires com quem cantou " Olhos Coloridos". O último trabalho do artista 7 Vidas conta com parcerias com nomes como Gabriel O Pensador. Nos bastidores, Zé Renato destacou a importância do FIG " Isso que vocês tem aqui é maravilhoso. Uma estrutura imensa e diversificada. Cuidem bem do FIG, ele é de vocês.Um palco como este é de uma importância imensa para a música brasileira".


A também carioca Fernanda Abreu encerrou o Festival de Inverno de Garanhuns. A cantora e compositora trouxe ao FIG o seu mais novo trabalho " Amor Geral", mais clássicos da sua carreira como " Baile Funk", " Garota Carioca" não ficaram de fora.
Em entrevista a imprensa minutos antes de subir ao palco, Fernanda afirmou " No momento em que vivemos neste país de falta de amor, de respeito, um evento como este, de tamanha diversidade, é um alento. Eu amo Pernambuco, e estar aqui é uma alegria. Hoje é a noite de Amor Geral.


Aos nossos patrocinadores Eduino Brito e Waldemar Borges, o nosso muito obrigada.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...