Advertisement

Facebook

Agência de Meio Ambiente de Petrolina realiza seleção simplificada

Agência Municipal do Meio Ambiente de Petrolina (AMMA) está com com um Processo Seletivo Simplificado aberto para a contratação temporária de trabalhadores braçais, motorista, barqueiro e assistente em administração. O contrato terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação de acordo com a administração pública. São nove vagas ao todo, sendo que uma, para trabalhador braçal, é destinada exclusivamente a pessoa com deficiência física. Apenas o cargo de assistente administrativo exige nível superior em qualquer área, as demais funções exigem ensino fundamental completo. A remuneração para todos os cargos é de R$ 1 mil. Não há pagamento de taxa de inscrição e os interessados podem se inscrever presencialmente na AMMA até o dia 31 de julho.
Para participar da seleção, o candidato deve ter pleno conhecimento do edital do processo seletivo que está disponível no site da Prefeitura de Petrolina, www.petrolina.pe.gov.br. No endereço eletrônico também está à disposição, um formulário de inscrição que deve ser preenchido, assim como toda a documentação exigida para cada função. Neste processo, só é permitido ao interessado concorrer a um único cargo. Toda a documentação deve ser entregue presencialmente, dentro de um envelope A4 devidamente identificado, na sede da AMMA, que fica na rua Crispim Amorim Coelho, 303, no centro de Petrolina, das 8h às 13h.
No dia 11 de agosto será divulgada a relação final dos inscritos. Entre os dias 14 e 18 de agosto, será realizada a seleção, única e de caráter eliminatório e classificatório, a partir da análise curricular de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no diário oficial do município de Petrolina no dia 28 de agosto. Os demais classificados, acima do número de vagas, passam a compor cadastro de reserva, podendo ser convocados observando-se a sua ordem de classificação, a necessidade e os critérios estabelecidos pela administração pública.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...