Advertisement

Facebook

Feijoada de Seu João abre temporada junina em Arcoverde

 Foto: Lorena /Divulgação
O primeiro evento junina da temporada no segundo maior poló junino do estado, aconteceu no último domingo (11), no espaço de festas Era uma Vez, em Arcoverde, com a primeira edição da Feijoada de Seu João. A festa contou com shows de Valdinho Paes, Coco das Irmãs Lopes e do Forró na Mídia, além das participações dos cantores Ricardo França e Jú Cavalcanti, e lotou o espaço de festa, com todas as camisas esgotadas. Com uma linda ambientação e com um serviço gourmet que serviu uma suculenta feijoada para os convidados, além de um espaço de beleza assinado pelo blogueiro Adam Nunes, a feijoada se sagrou como um dos eventos mais charmosos do São João 2017 de Arcoverde. 

Foto: Lorena /Divulgação
O cantor Valdinho Paes foi a responsável por abrir a festa, fazendo releituras de hits de autentico forró pé de serra, o mesmo cantou músicas de Alcymar Monteiro, Geraldinho Lins, Dominguinhos, Santanna, Assisão, Irah Caldeira, dentre outros forrozeiros. Além de um repertório muito bem escolhido, o cantor não deixou ninguém parado no salão.

Depois foi a vez da grande apresentação da festa, o centenário Samba de Coco das Irmãs Lopes, que antes de subir ao palco, já adentrou o espaço de festas cantando no meio do povo e colocando todos os convidados para dançarem muito samba de coco, ritmo que deu a Arcoverde, o título de Capital do ritmo. O grupo mostrou canções de seu primeiro CD, Anda a Roda, como Vaqueiro e sucessos já clássicos como Eu vou cortar capim,(já regravada na voz de Genival Lacerda), Godê Pavão, Coqueiro Novo e Quero vê no balancê. O público dançou e cantou do começo ao fim da apresentação.

Foto: Lorena /Divulgação
Para encerrar a noite em grande estilo, foi a vez de Israel e o Forró na Mídia assumir o palco. O cantor mostrou um pouco o que será hit no são joão desse ano, reunindo canções de artistas consagrados como Xand Avião, Wesley Safadão, Márcia Felipe e de alguns sertanejos como Simone e Simaria, Marilía Mendonça, Henrique e Juliano, Mateus e Kauan e também os hits da sua carreira. No repertório, estavam músicas como Ar condicionado no 15, Naquele mesmo bar, Revoltada, Decide Aí, dentre outros hits que colocaram os convidados a dançar até mesmo depois de mais de 8 horas de festa. 

Veja alguns cliques da festa:


                                                                        Foto: Lorena /Divulgação


                                                                    Foto: Lorena /Divulgação

                                                                Foto: Lorena /Divulgação

                                                                           Foto: Lorena /Divulgação

Fernando Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...