Advertisement

Facebook

Cinema Rio Branco tem programação especial para o Dia dos Namorados


Para quem acha que o escurinho do cinema ainda é o melhor lugar para namorar, não pode perder essa oportunidade. Nesta segunda-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, o Cinema Rio Branco oferece uma sessão para os mais apaixonados. Vai ser exibido o filme Perdido em Paris – que faz parte do Festival Varilux de Cinema Francês, às 20h, com uma promoção: pague um ingresso e ganhe outro. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

O filme conta a história de Fiona (Fiona Gordon), uma bibliotecária canadense que recebe uma carta misteriosa de Martha (Emmanuelle Riva), uma tia distante. Na carta, ela pede que a sobrinha viaje imediatamente a Paris, para evitar que seja internada em um asilo. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até a cidade e começa a buscar sua parente distante.

Na terça-feira (13), às 20h, o Rio Branco vai exibir Tour de France, uma comédia dramática, que relata emoções vivas e fortes onde convivem o humor e a nostalgia. O filme também faz parte do Festival Varilux.

Na quarta (14), o Cinema Rio Branco realiza mais uma sessão especial, dessa vez, gratuitamente, aberta ao público. A partir das 20h, será exibido o documentário Super Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, do diretor Sérgio Oliveira.

O Cinema Rio Branco conta com o apoio cultural do Grupo LW. Realização: Secretaria de Cultura do Estado, GT Cine de Rua e Secretaria de Cultura e Comunicação de Arcoverde.

Serviço:
FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS EM ARCOVERDE
Terça-feira, 13/06 | 20h – Tour de France
Quinta-feira, 15/06 | 20h – Perdidos em Paris
Sexta-feira, 16/06 | 20h – Tour de France
Sábado, 17/06 | 18h – Amanhã / 20h – Frantz
Domingo, 18/06 | 18h – Uma Agente Muito Louca / 20h – O Filho Uruguaio
Terça-feira, 20/06 | 20h – A Viagem de Fanny

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...