Advertisement

Facebook

Cocar lança camisa da Caminhada do Forró 2017

Foto: Cocar/divulgação

Na noite chuvosa de ontem (16), o COCAR deu oficialmente a largada na sua programação junina com a prévia da VII CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE. O evento ocorreu no Bar Tom Choppim, que recebeu um grande público para conhecer a camisa do evento e cair no forró.

A prévia contou com a presença de diversos músicos que participarão da cortejo junino do dia 24 de junho, além de patrocinadores/apoiadores do evento, veículos de mídia e do público em geral. Na ocasião foram entregues camisas aos artistas, patrocinadores e apoiadores do evento.

A arte da camisa foi preparada especialmente pelo artista plástico Sebastião Rodrigues e retrata os festejos juninos, dando destaque ao sanfoneiro Valdecir Vicente, homenageado da Caminhada do Forró, que compareceu à prévia com amigos e familiares.

Após a entrega de um quadro com arte da Caminhada, Valdecir Vicente pousou para fotos com os demais sanfoneiros presentes e iniciou a festa tocando canções tradicionais do ciclo junino. A partir de então, o forró tomou conta do ambiente com o grupo Arte Nordestina, liderado pelo músico Inácio Pé-de-Grea.

A camisa, que custa 20 reais, tem feito grande sucesso e a procura tem sido intensa. Restam poucas unidades para serem comercializadas, as quais foram distribuídas em diversos pontos pela cidade. As vendas estão sendo feitas no Bar Madeira de Lei, Loja Maria Fulô (Joene Aragão), Budega da Poesia, Carraspana da Lalá, Loja de Airton (CECORA) e Hotel Cruzeiro.

A CAMINHADA DO FORRÓ acontece dia 24 de junho, com concentração a partir das 10h no Bar Madeira de Lei, de onde o cortejo sairá para o CECORA, local que contará com estrutura de palco e bares para abrigar a apoteose do evento. Já foi confirmado show do cantor Valdinho Paes, que iniciará sua apresentação logo após a chegada da Caminhada. Outras atrações estão sendo programadas.

O evento é realizado pelo COCAR e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, Sesc, Fundarpe, Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde e patrocínio de  Inforshop, Casa Rodrigues, Hotel Cruzeiro, Neuro Imagem, Hospital Memorial de Arcoverde, LW Hotel, Pitu e Max Service.

Para adquirir sua camisa ligue para (81) 98854-0661 (whatsapp).

Informações: Cocar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...