Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde começa neste sábado


Começa nesta sábado (17), o São João de Arcoverde 2017. A edição deste ano terá como tema Com História, Arte e Tradição, em 2017, as Rainhas do Reisado são as Homenageadas da Capital do São João. Quem abre os festejos juninos a programação começa às 09 na Estação da Cultura com oficinas e a tarde com apresentações teatrais e cortejos de bois. As 15h o forró começa na Budega da Poesia com Forró água de Coco , seguido de Balaio de Cheiro e e Silvio e Silvano. As 17 começa o Polo do Cruzeiro com Adilson Medeiros, Quebra Coco Aliança, Coco Trupé e Maciel Salu. A noite no Palco Multicultural, às 21h a Quadrilha Junina Portal do Sertão comandada por Rafael Farias abre a noite, em seguida sobe ao palco o Reisado das Caraíbas para apresentação e homenagem feita pela Prefeita Madalena Brito. Já às 23h quem sobe ao palco é a Banda Fulô de Mandacaru e quem encerra a noite, é o cantor Gabriel Diniz. No Polo das Artes a festa também começa hoje. à partir das 20h se apresenta GC Oba Ayé, em seguida Pablo Patriota e quem encerra a noite é o Coco Pisada Segura. No Polo pé de serra comandado pelo Sesc Arcoverde, a festa fica por conta de Art Nordestina, Balaio de Cheiro e o show Cantigas e Centinelas.



A grade de programações é formada majoritariamente por artistas locais. Serão mais de 170 funcionando de manhã, a tarde e a noite. Prepare o sapato que a festa começa hoje.

Como acontece há 08 anos, estaremos em todos os polos de animação e traremos tudo pra você aqui no blog, com a parceria de sucesso da vereadora Cybele Roa, Restaurante Maria Gulosa, Cecora, Dodoce , Espaço Depilar e Polo Objetiva Unopar.

Blog Falando Francamente, o blog do seu São João. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...