Advertisement

Facebook

Circo dos 7 anões estréia sábado em Arcoverde com a presença de Tirulipa


"Uma pirueta, duas piruetas! Bravo... Bravo!" A lona já está de pé, anunciando que o Circo Pindorama - ou o Circo dos 7 Anões - está mais uma vez em Arcoverde. Os últimos ajustes estão sendo feitos na estrutura para a estreia do espetáculo, neste sábado (04).

De acordo com Charles Pindorama, um dos responsáveis pelo circo, já está quase tudo pronto para o público de Arcoverde e de toda a região. "Só faltam alguns detalhes, mas o nosso circo já está aqui nesta cidade maravilhosa mais uma vez, pronto para levar alegria e encantamento a todos!"

O Blog De Primeira Categoria esteve hoje (01) - no início da noite - no local onde o Pindorama se instalou - em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros, no bairro São Cristóvão - e conferiu de perto a imensa estrutura do circo. São dezenas de traileres, ônibus e caminhões, além de uma equipe - entre artistas e produtores - composta por mais de 60 pessoas.

O espetáculo atual do Pindorama é o "Bravíssimo!", com dezenas de atrações que vão das apresentações dos palhaços, mágicos e anões ao emocionante globo da morte. Todas e todos já estão convidados para a temporada na nossa cidade que será, sem dúvida, inesquecível! O slogan do circo já diz "Não somos os maiores, mas somos diferentes".




Show de Tirulipa - A estreia do Circo Pindorama em Arcoverde não podia ter mais brilho e animação! O humorista Tirulipa fará 4 shows no Pindorama (2 no sábado e 2 no domingo).

Depois de alguns dias de férias em Orlando, onde esteve com a família e amigos - como Tom Cavalcante e Whindersson Nunes - ele desembarca em Arcoverde com o seu show "20 Anos de Carreira" e promete muitas risadas ao público arcoverdense.

SERVIÇO:
Circo Pindorama
Estreia: 04/03/2017 (Show de Tirulipa nos dias 04 e 05/03).
Sessões: Sábados e domingos (19h e 20h40).
Av. José Bonifácio, em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros.
Ingressos (dias de show): 30,00 - plateia e 50,00 - camarote.
Ingressos (dias de espetáculo): 10,00

Fonte: De Primeira Categoria

Postar um comentário

1 Comentários

Comments

...