Advertisement

Facebook

Carnaval de Arcoverde deu um show de cultura e boa música



A Prefeitura de Arcoverde divulgou o resultado do Grupo Especial da Folia dos Bois disputado na terça-feira de carnaval. O grande campeão foi o Boi Fantástico do bairro do São Cristóvão com 265 pontos. Em 2º lugar ficou o Boi Diamante do bairro Tamboril com 258 pontos. O boi perdeu dez pontos por chegar atrasado. Em o 3º Lugar ficou para o Boi Estrelinha, da cidade de Tacaimbó, com 245 pontos. O Boi Maracatu, que se apresentou como hour concour, recebeu um troféu, assim como o carnavalesco Jimmy Web de Oliveira Souza que foi o homenageado do Carnaval 2017 de Arcoverde.


Na terça-feira , a primeira atração depois do desfile oficial dos bois foi o Quinteto Violado, que fez o público cantar e dançar com o seu mais novo disco, Eu disse Frevo. O grupo fez o público dançar com um repertório repleto de sucessos do grupo e frevos de bloco que marcaram os carnavais de Pernambuco.


O cantor e compositor, Nando Cordel ficou com a missão de encerrar o carnaval da cidade. Com um repertório repleto de sucessos como É de dar água na boca, Gostoso de Mais, Diz pra mim, Enfeitiçou meu Coração e Gosto de Mais o cantor foi acompanhado em todo o repertório pelo público que lotava a Praça da Bandeira.

Parabéns a Prefeitura de Arcoverde que foi muto feliz com as escolhas das atrações musicais e culturais. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...