Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde anuncia os resultados do Festival e dos Desafios da 53ª Festa do Comércio

Israel Leão

Com Reduto da Criação, o cantor e compositor George Silva, levou o 1º lugar do 2º Festival da Canção Popular. Ele recebeu o prêmio no valor de R$ 2 mil, além de um troféu e vai gravar a música no CD do Festival. O 2º lugar ficou para Felipe Moraes com a música O Que Tem me Salvo. E o 3º lugar, com a música De Atalho, a dupla Edison Roberto & Neguinho. No Show de Calouros, o primeiro prêmio foi para o intérprete, Caike Souza, e no Show de Calouros Kids, os ganhadores foi o trio Xayane, Xislayne e Andrey Charles Filho.


                                                                                        Israel Leão

O 2º Festival da Canção Popular de Arcoverde, o 2º Desafio de Cantores/Interpretes (Show de Calouros) e o 1º Desafio de Cantores/Interpretes Infanto-Juvenil (Show de Calouros Kids), aconteceram durante a realização da 53ª Festa do Comércio, entre 24 e 30 de dezembro de 2016, dentro do contexto do Arcoverde Natal de Coração versão 2017, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Arcoverde que, com beleza e criatividade, movimentou a Praça Winston Siqueira durante o mês de dezembro.

A edição 53 da tradicional Festa do Comércio, que desde 2015, voltou as suas origens resgatando os festivais de música e os shows de calouros, foi uma iniciativa da Associação Comercial de Arcoverde – ACA, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, com apoio da Câmara de Diretores Logistas – CDL Arcoverde e do Parque de Diversão Lima.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...