Advertisement

Facebook

Coco Trupé realizou 1. º Ensaio Aberto com sucesso de público


Se existe um ritmo que embala Arcoverde e faz o coração de muita gente bater acelerado é sem sombra de dúvidas o Samba de Coco. Na noite de ontem (05), de janeiro, o Coco Trupé que comemora 08 anos em maio deu início a uma verdadeira maratona de " Ensaios Abertos" que vão acontecer até a data festiva e imendar com o São João. 


Com a sede do grupo lotada, assim como parte da Rua Argemiro Santanna, as centenas de pessoas que foram ao local, dançaram e cantaram muito esse ritmo centenário, paixão municipal. Com músicas como " A vida tava tão boa", " Que moça bonita era aquela", " Meu bem acredite em mim" e muitas horas que fazem parte do repertório conhecido do público, seu Ciço Gomes , dona Maria e a família receberam as pessoas para dançar o coco.A noite ainda contou com a presença dos poetas George Silva e Tulio Araújo que declaram poesia.


Em conversa com este blog e com o De Primeira Categoria seu Ciço disse que a ideia das quintas com ensaio aberto foi do filho Valete e da nora Nayla, e que não sabia como , mas que a cidade teria coco o ano todo.

Confere:


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...