Advertisement

Facebook

Marcelo Camelo lança canção feita em família

Foto: Uanderson Brittes

Sete meses depois de um silêncio absoluto nas redes sociais, Marcelo Camelo reapareceu nesta quarta-feira (21) com uma nova música. Ele divulgou "A Noite", que vai abrir o disco "Acalanto", feito em parceria com o tio, Luís Otávio, e a mãe, Ana Camelo.
Camelo produziu o álbum e cantou com Luís no primeiro single. O projeto reúne as letras da mãe com as melodias do tio, que o ex-Los Hermanos conta ter sido o responsável por lhe ensinar os primeiros acordes do violão.
"Foram muitos meses de planejamento e trabalho para culminarmos aqui. Estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar a chegada deste projeto grande, feito com carinho e talento de família. Ele chama-se 'Acalanto', um nome apropriado ao amor que cerca isso tudo", escreveu o cantor em sua página no Facebook.
O disco de Ana Camelo e Luís Otávio ainda não tem data de lançamento. A canção com Marcelo é a primeira a ser lançada por ele nos últimos dois anos, quando tocou a Banda do Mar, ao lado da mulher Mallu Magalhães e do amigo Fred Ferreira.


Uol Entretenimento

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...