Advertisement

Facebook

Cecora promove a campanha Natal da Gente


Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Comercial Regional de Arcoverde Vereador Ulisses de Britto – Cecora realiza o “Natal da Gente”, a partir desta quinta-feira, dia 1° de dezembro. “Essa campanha chega para estimular as vendas no Cecora e para ofertar aos clientes da cidade e da região, ainda mais variedades de produtos e prêmios”, enfatiza a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

Na compra de R$ 20 reais em produtos, o cliente recebe um cupom e concorre no dia 03 de janeiro a vários prêmios como: TV de LED de 32 polegadas, forno micro-ondas, celular Smartphone,  fogão de quatro bocas, DVD portátil, ventilador, liquidificador, batedeira e três vales compras no valor de R$ 100,00, nas lojas participantes da campanha.

Ao todo são 65 lojas envolvidas, entre os segmentos de confecções, calçados, quitandas, mercadinhos, lojas de utensílios para o lar, restaurantes, docerias, lojas de produtos lácteos, bomboniere, salão de beleza, farmácia, loja de artigos para festa, artesanato e alguns boxes do mercado de carnes etc. A promoção só é válida para as lojas participantes e vai até o dia 31 de dezembro.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...