Advertisement

Facebook

Programação do Virtuose em garanhuns 2016

De 07 a 26 de julho, o VIRTUOSI percorre o interior de Pernambuco com uma série de concertos e recitais gratuitos em eventos já consagrados e aguardados ansiosamente pelo público do Agreste do estado. Belo Jardim, Gravatá e Garanhuns receberão mais uma vez a programação do Virtuosi com a chegada de instrumentistas nacionais e internacionais em apresentações inéditas, além da oferta de masterclasses para estudantes de música da região.
Uma das características do Virtuosi é a preocupação em mostrar talentos da música de concerto que possuem grande precisão na execução até de obras consideradas difíceis. As atrações convidadas já conquistaram prêmios internacionais em diferentes categorias e instituições, garantindo um prestígio ainda maior ao evento. Com isso, a expectativa é de sessões lotadas, com a presença até de público de outras cidades além das que sediam o festival.

Em Garanhuns, o evento – que será realizado de 24 a 26 de julho – acontece dentro do Festival de Inverno. As apresentações acontecem na Igreja de Santo Antônio. A programação se inicia no domingo (24) às 16h30 com a execução do Requiem de Mozart, com coralistas suíços e nordestinos .

Às 16h30, na segunda-feira (25) acontece o recital do violista Rafael Altino, e às 21h o recital com o pianista Ilya Ramlav. No dia 26, às 16h30, o Duo Altino se apresenta pela primeira vez em Garanhuns e às 21h, os tenores suíços Niklaus Rüegg e Robert Koller apresentarão canções e árias de ópera e opereta.

Para conferir a programação completa Clique Aqui

Blog do Ronaldo César

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...