Advertisement

Facebook

Programação da 12.ª Expoagro em Afogados da Ingazeira

Começa nesta quarta (29), a 12ª da Expoagro, uma das mais importantes feiras de caprinos e ovinos do Brasil, com a expectativa de participação de 120 criadores de todo o país, das raças dorper, anglo-nubiano, Santa Inês, Dogg Bug e Boer.

A estimativa da organização do evento é que haja uma movimentação de negócios da ordem de 300 mil Reais. Torneios, feira de negócios e apresentações artísticas irão dar o tom de hoje até o próximo dia dois de Julho. A premiação para os criadores foi estipulada pela Prefeitura em trinta mil Reais.

A abertura acontece hoje a partir das sete da noite, na quadra do Centro Desportivo Municipal. Na programação artística, que se inicia na próxima quinta (30), apresentações de Maciel Melo, Alceu Valença, Maria da Paz, Dorgival Dantas, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Capital do Sol, Mateus Fernandes, Forrozão das antigas e Lindomar Souza.

A programação administrativa começou na segunda (27), com o início do mutirão da Fundação Altino Ventura e a posse dos novos concursados da saúde, passando pela inauguração da UBS Borges, na terça. Confira a programação completa e participe deste que é o maior evento festivo de Afogados da Ingazeira, culminando com a emancipação política do município, no dia 1º de Julho, quando será comemorado o aniversário de 107 anos de Afogados.

29 de Junho - 19h
Abertura oficial da XII EXPOAGRO
Local: Centro Desportivo Municipal

30 de Junho - 08h
Programa de eficiência energética com entrega de geladeiras e lâmpadas mais econômicas. Parceria Celpe/Prefeitura. Local: Centro Tecnológico

11h 
Inauguração da 1ª Inspetoria do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) em Afogados da Ingazeira. Local: Centro Tecnológico

22h
SHOWS
MARIA DA PAZ
DORGIVAL DANTAS
EDSON LIMA E GATINHA MANHOSA

00h
Show pirotécnico em homenagem à emancipação de Afogados da Ingazeira

01 de Julho - 7h
Apresentação de Bacamarteiros
Apresentação da Banda de Pífanos de Santo Antônio, de Carnaíba
(Praça Alfredo de Arruda Câmara) 
8h
Hasteamento dos pavilhões
9h
Inauguração do Centro de Logística Iraclides Liberal Bezerra, onde funcionarão a Secretaria de Transportes, o Centro de Monitoramento de Gestão, central de produção de energia solar e central de abastecimento da CONAB.

Assinatura de Convênio entre Prefeitura e Governo do Estado para Duplicação do acesso ao Município

Assinatura de Convênio entre Prefeitura e Governo do Estado para implantação de Sistema de Abastecimento de Água beneficiando as comunidades rurais de Caiçara e Serrinha

Anúncio da Aquisição de propriedade de 350 ha na Serra do Giz para criação da primeira Unidade de Conservação Ambiental e Pré-Histórica do Município de Afogados da Ingazeira. Assinatura de convênio com o CPRH para estudo de viabilidade técnica na área.

Entrega de escrituras a moradores da extinta Cohab e autorização para licitações de obras diversas

Homenagem ao Sr. Marcelo Ventura, Presidente da Fundação Altino Ventura

Anúncio de investimentos na melhoria do fornecimento de energia elétrica na região do Pajeú (CELPE)

15h30
Abertura do Campeonato Rural – Estádio Valdemar Viana de Araújo

19h
Missa em ação de graças
(Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios)

20h30
Encerramento das festividades com o tradicional corte do bolo
Local: Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara

22h
SHOWS
ALCEU VALENÇA
MACIEL MELO
CAPITAL DO SOL

02 de Julho - 22h

SHOWS
LINDOMAR SOUZA
MATEUS FERNANDES
FORROZÃO DAS ANTIGAS

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...