Advertisement

Facebook

Personagens de Arcoverde

Você já observou que existe muita gente trabalhando para que você tenha conforto, um lugar limpo e bonito para você levar sua família, um lanche naquela lanchonete que você adora, uma pipoca na praça enquanto observa seu filho andar de bicicleta?
Pois é, muitas vezes nós não percebemos essas pessoas, mal olhamos pra elas. E o nosso blog que gosta de estar no meio do povo vai apresentar a você que mora em Arcoverde alguns personagens da cidade que talvez você já tenha visto, mas não de maneira correta. 

Foto: Amannda Oliveira

No passeio de hoje, conhecemos o seu Antônio. Seu Antônio vende pipoca na Praça Virginia Guerra e no bandeirante há exatos 40 anos. É 40 anos! Ele nos contou que sustenta a família assim todos esses anos. E seu Antônio ficou muito feliz por que pedi para tirar uma foto dele e falar dele no meu blog. 

"Não é a cidade que faz as pessoas, mas as pessoas que fazem a cidade." Pipoca tem cheiro de infância, de cinema, de namoro na praça, de filho passeando; coisas que sem a pipoca de seu Antônio , não seriam marcadas pelo cheiro de pipoca. Momentos doces que todos nós um dia tivemos ou vários dias.

Este é seu Antônio, meu personagem de hoje e eu queria agradecer muito a ele por vender pipoca, e por me ensinar tanto em uma conversa rápida. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...