Advertisement

Facebook

Pátio Lídio Maciel é inaugurado em Arcoverde

Foto: Cesar de Almeida

A prefeita Madalena Brito acompanhada pelo governador Paulo Câmara (PSB), políticos de Arcoverde e região inaugurou na tarde de ontem (16), o Pátio Lídio Cordeiro Maciel, onde a Feira do São Cristóvão passará a funcionar já à partir do próximo domingo (22). 

Erguido em uma área de 6 mil m², com investimento de R$ 2 milhões do Governo do Estado, o pátio abrigará mais de 500 feirantes . Quem abriu a inauguração foi o poeta arcoverdense George Silva que declamou dois poemas em homenagem a nova feira. 


Os filhos de seu Lídio estavam presentes ao inauguração e ficaram muito felizes com a homenagem recebida pelo pai. 



A vereadora Célia Cardoso, autora do Projeto destacou a pessoa de seu Lídio e de como este homem de bem criou os dez filhos com o seu banco que vendia farinha na feira. Célia ainda mencionou a falta que Eduardo faz a política brasileira em meio a tanta crise. 


Madalena abriu a sua fala destacando as obras que vem sendo entregues a população arcoverdense e falou da parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Arcoverde. Eduardo Campos, nos presenteou com esse empreendimento e mesmo na ausência de Eduardo essa parceria continuou e Paulo confia porque sabe que todos os recursos enviados a Arcoverde são bem aproveitados e investidos com responsabilidade. Hoje, ele pode comprovar isso. Agora, nós temos um pátio bem estruturado que vai trazer mais desenvolvimento econômico para a cidade, ressaltou a gestora



Segundo Paulo Câmara, "Esse é o tipo de investimento que buscamos para levar o desenvolvimento para os municípios. O novo pátio vai oferecer condições dignas para que as pessoas possam bem servir a população e fazer com que o esforço do seu trabalho seja recompensado e gere a renda necessária para garantir o sustento da família", frisou Paulo. Para o gestor, apesar do momento difícil que o País está enfrentando.Pernambuco conseguirá superar a crise com muito trabalho e dedicação".

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...