Advertisement

Facebook

Festival de Inverno de Garanhuns 2016 abre convocatória para comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural


O Governo de Pernambuco, por meio da Secult e Fundarpe, inicia nesta segunda-feira (9), a Convocatória Estadual para Seleção de Profissionais das Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural, do 26º Festival de Inverno de Garanhuns. Podem se inscrever profissionais ou acadêmicos de segmentos culturais, que sejam maiores de 18 anos e residentes em Pernambuco há, pelo menos seis meses.
Para a modalidade artístico-cultural de fruição, estão disponíveis os segmentos de artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro. Já para as atividades de formação cultural, os interessados podem se inscrever nos segmentos de artesanato, artes visuais, audiovisual, circo, comunicação e cultura digital, cultura popular, dança, design e moda, economia criativa, fotografia, gastronomia, gestão cultural, literatura, música, ópera, patrimônio cultural, produção cultural e teatro.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de maio, conforme o itens 10 da Convocatória. Como remuneração, os profissionais selecionados receberão por dia, o valor bruto de R$ 300,00 (trezentos reais). O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de maio.
Convocatória: AQUI
Ficha de Inscrição: AQUI

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas através do e-mail dpcsecult@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3072.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...