Advertisement

Facebook

Festa do Dias Mães leva mais de duas mil pessoas a Praça da Rodoviária

Foto: David Mayer

A homenagem aos Dias das Mães  realizada pela Prefeitura de Arcoverde, nessa última sexta-feira (06), ficou para história da cidade. O local escolhido foi a Praça da Rodoviária, que ficou pequena para mais de duas mil pessoas, que prestigiaram um momento de muita animação e confraternização.

"Fizemos uma edição especial do Arcoverde em Movimento para homenagear as mulheres mais merecedoras do planeta: as mães.", declarou a prefeita durante o evento que começou às 17h e se estendeu até às 21h.
A programação foi bem variada e contou com a população em geral. Teve aulão de aeróbica, oficinas de artesanato e pintura, apresentações da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, do Coral da Vila São Francisco; do Balé da Escola Rotary Alcides Cursino; e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - Núcleo 3º BPM.
Houve ainda Bênção Ecumênica, homenagem a mãe mais  velha presente, Dona Maria da Paz Mandu, 86 anos, que recebeu das mãos da prefeita um buquê de rosas. "A prefeita cuida muito bem da nossa cidade, quem merece ser homenageada é ela, que é nossa mãezona", desabafou a Maria da Paz.
Outro ponto alto foi quando a prefeita Madalena ao lado do vice-prefeito Wellington Araújo puxaram os parabéns e em seguida cortaram o bolo gigante de Feliz Dia das Mães.
Foto: David Mayer

Mais de 600 senhas foram distribuídas entre as mulheres, que receberem brindes doados por empresários (as) de Arcoverde. A festa foi encerrada com a banda Dacilene Pires & forró Baluarte.
Foto: David Mayer

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...