Advertisement

Facebook

Blog Falando Francamente realiza matérias especiais sobre a mudança da Feira de São Cristóvão


Na próxima segunda-feira , 16 de maio, a prefeitura de Arcoverde inaugura o Pátio Lídio Cordeiro Maciel, local onde funcionará a antiga Feira do São Cristóvão que funcionou espalhada por diversas ruas anos a fio sempre dividindo opiniões seja de moradores, seja de feirantes e até mesmo de comerciantes locais.

Se para alguns a feira sempre foi motivo de festa, bons negócios e lucro, para outros , a feira era motivo de noites mal dormidas, de lixo na porta e de mal cheiro dentro de casa; uma eterna relação de amor e ódio.

Querendo ouvir moradores que conviveram com a feira , comerciantes, feirantes e os novos vizinhos do Pátio Lídio Cordeiro Maciel, o nosso blog passou dias visitando casas e batendo de porta em porta, sendo recebido pelos moradores , pelos comerciantes e é claro, pelos feirantes.

Mudanças desse tipo geram ao mesmo tempo, alegria e preocupação. Todo o novo tem essa capacidade e aqui , nós iremos mostrar a opinião e o sentimento desses personagens que fazem não apenas a história do bairro mais populoso de Arcoverde, O São Cristóvão, mas de toda a cidade.

À partir de amanhã você vai conferir aqui as histórias e opiniões de gente como a gente .

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...