Advertisement

Facebook

Sebrae realiza oficinas para pequenos empreendedores

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, oferece durante o mês de maio várias oficinas e palestras visando aprimorar a qualificação de pequenos empreendimentos. 
Os encontros acontecerão em três oportunidades e seguem até o dia 24 de maio. As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas no local, mediante a apresentação de identidade e CPF.
As oficinas buscam capacitar os pequenos negócios, sejam eles empresas com ponto fixo ou ambulantes que realizam vendas em domicílios. No dia 17 de maio, a oficina “Sei Formar Preço” tem como objetivo compreender a maneira adequada e reconhecer a importância da formação de preços para cada negócio – o momento acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que fica localizada na praça João Pessoa, no Centro da cidade.
A oficina “Sei Vender” vai contribuir para que o micro empreendedor individual se utilize do marketing para aumentar e/ou qualificar suas vendas, melhorando seus resultados. O encontro será no auditório do Sebrae Garanhuns, localizado na avenida Rui Barbosa, localizada no bairro Heliópolis, nº 671. No mesmo local, também ocorre a palestra “7 Passos para o Sucesso”, que deve orientar sobre Localização da empresa, atenção ao cliente, preço, marketing dos produtos e serviços, análise de concorrência, inovação e saber administrar. 
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...